sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícia: Duas news direto do forno.

Hoje trago para vocês, duas news quentíssimas :]
Enjoy.
---------------------------------

Bayonetta 2 pode estar em produção.

Bayonetta, o jogo extremamente admirado por grande parte da crítica pode ganhar um segundo capítulo em breve. As informações vêm do site da revista GameInformer, onde coloca uma citação de uma entrevista com Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta.
Ele diz na próxima revista Game Informer, de março, “É óbvio que amamos o trabalho que criamos, portanto não vejo nada de mal com Bayonetta 2. Pessoalmente, gostava de efetuar uma abordagem ao mundo de Bayonetta de um ângulo diferente, na forma de um spin-off.”
Depois de tais comentários, será que iremos ver uma versão ainda melhor do jogo Bayonetta?

Preciso confessar, isso me deixou altamente empolgado, pois adorei o primeiro game (como vocês puderam ver na minha review sobre o jogo). Será possível melhorar ainda mais um jogo excelente como esse? O Jeito é esperar para conferir.

--------------------------------

Green Day não deve ser a única banda de Rock Band de 2010.

Depois de anunciar o desenvolvimento de Green Day: Rock Band no mês passado, um dos principais executivos da MTV Games revelou em conversa com a mídia especializada internacional que este não será o único Rock Band planejado para sair em 2010, sem dar qualquer dica do que vem por aí.
Como nada mais foi dito sobre os planos da publisher, fica a dúvida se a Harmonix trabalha no desenvolvimento de Rock Band 3 ou se teremos mais um game voltado para uma banda específica, depois de The Beatles: Rock Band lançado no final de 2009 e Green Day que ainda não tem uma data definida, mas chega até o fim deste ano nos consoles.

É inegável que The Beatles: Rock Band, foi o melhor game musical produzido até o momento (não sou fã dos Beatles, apenas analiso os fatos). E agora é Anúnciado Green Day: Rock Band, eu particularmente, estou super ansioso por esse game, pois Green Day sempre foi umas das minhas bandas favoritas, por tanto, podem esperar por uma review altamente crítica.
A promessa de novos Rock Band's para esse ano, é bastante empolgante, se mantiverem o padrão do game dos Beatles é claro, por isso aguardo tanto o game do Green Day. Agora é torcer para que os novos Rock Band's que estão por vir, cumpram e até melhorem o que seus antecessores conseguiram, e para que não sejam um fiasco total, como foi o novo GH5, game mais fraco da série na minha opinião.


Fonte: Games Brasil

5 comentários:

Matt Harrison disse...

Pelo que eu li há um tempo atrás, ainda não era confirmado se haveria de fato um jogo do Green Day ou se seria apenas uma Track Pack tematizada, como a do AC/DC.

Particularmente, não gosto de Green Day. Não tenho nada contra, mas não acho que seja uma banda que mereça um jogo exclusivo, existem muitas bandas melhores e mais importantes (algumas que eu também nem gosto) que merecem muito mais.

Mas enfim, é sempre bom ter opções.

Tomara que haja de fato um RB3 :D

RB nunca é demais xD

Anônimo disse...

Nossa,que de mais cara.Bayonetta 2,é de ficar qualquer um empolgado.Se o um foi perfeito,o dois só poderá ser obra divina.rsrsrs

Em questão do Rock Band,to achando que eles vão ultrapassar ou quem sabe,já até ultrapassou o GH.Tá decepcionante esse GH5.

Diego disse...

Na boa, tem bandas que merecem mais um game musical do que green day!

Matt Harrison disse...

Léo, Rock Band é bem superior que Guitar Hero em vários aspectos, desde o primeiro. Não em setlist, mas no quesito "capricho" mesmo. É muito mais bem feito do que os GHs (principalmente o dos Beatles, é perfeito)...

LuuisOrdonio disse...

Léo, Bayonetta 2 realmente promete (se é que será lançado mesmo).Será que poderemos conferir novos movimentos sensuais da nossa protagonista? xD

Quanto ao GH5, apenas uma palavra, depcionante.