sábado, 23 de janeiro de 2010

Especial: Vencedores: Video Game Awards 2009

Salve galera, tranquilo?

O VGA do ano passado, aconteceu no dia 12 de dezembro, porém, como nosso blog começou após essa data, resolvi postar hoje para vocês, para quem ainda não teve a oportunidade de ver, os vencedores dessa noite tão esperada pelos gamers :]

Então, confira se o seu jogo favorito está nessa lista, e comente ^^

----------------------------------


Vencedores: Video Game Awards 2009

Melhor jogo de esporte individual:

UFC 2009












Melhor RPG:

Dragon Age: Origins












Melhor jogo de tiro em primeira pessoa:

Call Of Duty: Modern Warfare 2












Melhor jogo para PC

Dragon Age: Origins














Melhor jogo musical:

The Beatles: Rock Band












Melhor jogo Multi-Player:

Call Of Duty: Modern Warfare 2













Melhor jogo de ação e aventura:

Assassin’s Creed 2














Melhor jogo de esporte em equipe:

NHL 10













Melhor jogo independente:

Flower












Melhor DLC:

Grand Theft Auto IV: The Ballad Of Gay Tony














Melhor jogo baseado em TV/Filme:

South Park: Let's Go Tower Defense Play













Melhor jogo de corrida:

Forza Motorsports 3














Melhor jogo de luta:

Street Fighter IV














Melhor performance masculina:

Hugh Jackman - X-Men Origins: Wolverine













Melhor trilha sonora original:

Halo 3: ODST












Melhor trilha sonora:

DJ Hero












Melhor jogo de portátil:

Grand Theft Auto: Chinatown Wars















Melhor jogo por download:

Shadow Complex












Melhor performance feminina:

Megan Fox - Transformers 2













Melhor gráfico:

Uncharted 2: Among Thieves












Melhor elenco

X-Men Origins: Wolverine Uncaged Edition












Melhor dublagem de voz:

Jack Black – Brutal Legend














Estúdio do ano:

Rocksteady Studio














Jogo mais esperado de 2010:

God Of War 3















Melhor jogo de PS3:

Uncharted 2: Among Thieves












Melhor jogo de Wii:

New Super Mario Bros Wii












Melhor jogo de Xbox 360:

Left 4 Dead 2












Melhor jogo do ano de 2009:

Uncharted 2: Among Thieves














---------------------------------------------



Bom galera, e a lista é essa, adorada por muita gente, mas também criticada. Eu particularmente achei bem justa, como as indicações também foram. Deixem a opinião de vocês sobre o que vocês acharam, e contribuam para o nosso blog :D


Até a próxima :]

13 comentários:

Matt Harrison disse...

A meu ver, melhor trilha sonora fica com The Beatles: Rock Band ao invés de DJ Hero, e,sem dúvidas, o melhor jogo de luta do ano fica com Tatsunoko vs. Capcom.

Quanto ao melhor jogo para portátil,acho que nem precisa comentar né? Ano passado foi lançado uma infinidade de jogos melhores do que GTA.

Quanto ao jogo do ano, não vou opinar pois não cheguei a jogar esse Uncharted 2.

Agora, em relação ao jogo mais aguardado de 2010 ser GoW III... Discordo plenamente. Zelda Wii foi prometidopara lançar esse ano lembram? É um jogo que merece muito mais hype.

Apesar de que eu tenho certeza de que ocorrerão atrasos no lançamento, mas enfim.

Godiles disse...

concordo com tatsunoko vs. capcom para melhor jogo do ano.

GTA pode não ter sido o melhor mas foi um jogo que agradou a muitos fãs e deu uma "tirada" na cara de totalmente infantil da nintendo.

mas peraew...falar que zelda esta criando mais hype que god of war 3 é um fanatismo pela nintendo que chega a beirar o absurdo...

god of war esta criando hype des do lançamento do ps3 imagina os mihões de jogadores que estão no aguardo do titulo? enquanto zelda deve ter gente que nem deve estar sabendo, se for pra comentar um aguardado pro wii eu diria pelo menos Mario Galaxy 2...

Anônimo disse...

Só achei injusto essa do DJ Hero ter ganhado como melhor trilha sonora.Acho que deveria ganhar The Beatles:Rock Band.Outra coisa que discordei foi com o melhor jogo portátil.Esse novo GTA me decepciono muito.

Diego disse...

Mto interessante essa lista! Particularmente eu concordo com a grande maioria, apesar de nao conehcer muitos jogos citados!

Matt Harrison disse...

Sinceramente, Zelda tem muito mais força do que GoW III.

Pode ter a maior certeza do mundo de que o novo Zelda VAI vender mais que o novo GoW, e isso não é questão de fanatismo, é questão de um jogo ser melhor que o outro mesmo.

GoW é sim um bom título (eu não gosto, mas reconheço que é um bom jogo do gênero), mas não se compara a Zelda.

Quanto à Mario Galaxy 2, também é um título com bastante hype, mas não tanto quanto Zelda.

Como você mesmo disse, GoW está criando expectativas desde o lançamento do PS3... O novo Zelda, por outro lado, criou muito mais com um simples artwork e alguns boatos.

LuuisOrdonio disse...

Concordo com The Beatles: Rock Band como melhor trilha sonora.
E quanto ao jogo mais esperado de 2010, com certeza eh GoW3, esse jogo sempre foi um fanatismo total, e não tá sendo diferente esse ano, o jogo vem sendo esperado desde o lançamento do GoW2, conheço gente que vai adquirir o PS3 só por causa do God. Foi com certeza o prêmio mais justo de todos, ganhar como jogo mais esperado de 2010.

Em melhor jogo de luta, fico com Street Fighter 4 mesmo, pelo pouco que joguei do Tatsunoko achei bem legal, mais a pouco adquiri o Street 4, e meu Deus, que jogo é aquele, simplesmente íncrivel, na minha opinião, mais uma justiça foi feita.

Matt Harrison disse...

E em 2010? Tatsunoko vs. Capcom americano ou Super Street Fighter IV?

Eu ainda aposto que TvC vai ser melhor, mas acho que SFIV vai ganhar de novo.

Acho que TvC não ganhou neste ano mais por ser um jogo exclusivamente japonês, ou seja, ninguém fora do Japão teve acesso ao game por meios "legais". Sendo assim, não é tão acessível quanto SFIV.

Pensando por esse lado, talvez TvC tenha uma chance em 2010 sim...

Unknown disse...

Bom, pra mim o melhor portátil ficaria Pokémon HGSS. Bom, vejamos se isso ocorre de fato esse ano, com o lançamento mundial. Da mesma forma que poderá ocorrer com Bayonetta. Melhor trilha sonora pra mim, concordando com o nii, ficaria com os Beatles. SFIV só ficou com o melhor de luta porque era o mais esperado (também pudera, ninguém mais aguentava edições especiais do SFII e SFIII). Para o Wii foi mais que merecido, assim como o DLC de GTAIV (só acho que a temática poderia ser um pouco mais máscula, mas enfim...). Brutal Legends pode ter pego o posto de melhor dublagem, mas com certeza não pegaria o de melhores gráficos (minha opinião, ok?). O melhor game de corrida ficou com FM com mérito. E por mim, continuaria com esse posto mesmo depois do lançamento de Gran Turismo 5. Ah! E falando em GT5, acredito eu que esse seja o verdadeiro game mais aguardado de 2010, e não GoW3. Modern Warfare 2 ganhou dois títulos merecidos! Parabéns! Só não gostei muito do melhor jogo pra PC. Pra mim, é e sempre será Tibia [BRINKS]. (na verdade, eu gostei sim). ODEIO jogos de esporte (exceto uns do Mega Drive), então nem opino. Gostei também do posto do Assasins Creed 2.

Enfim, aí está meu ponto de vista sobre essa lista.

Unknown disse...

Ah sim, senti falta de uns jogos de terror, como FEAR 2 ou Silent Hill.

Unknown disse...

concordo com a grande maiorida da lista, mas achu q Beatles Rock Band deveria ganhar como melhor trilha sonora.
Mas isso ae, parabéns Luis pelo post

LuuisOrdonio disse...

Opa, vlw ;D
agora além de posts, to pensando em fazer calçadas e avenidas (putz, piadinha ruim de mais, hehehe xD)

Matt Harrison disse...

Essa não foi booooa!!

Unknown disse...

Fail, man D: q