sábado, 20 de março de 2010

OFF: Apresentação Léo


E aí galera que acessa a PowerUP! Aqui é o Léo, novo integrante do blog. O Doofie me convidou pra participar, eu aceitei e agora estou aqui e vou deixar uma pequena ficha para vocês saberem um pouco sobre mim!

-Nome: Leonardo
-Idade: 13 anos
-Apelido: Léo
-Onde moro: São Bernardo do Campo
-Plataformas que tenho: Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation, Mega Drive, Sega CD, Game Boy Advance e por incrível que pareça um velho Turbo Game!
-Franquias preferidas: Metal Gear Solid, Grand Theft Auto, Silent Hill, Resident Evil, Devil May Cry, God of War, Fatal Frame, Gears of War e por aí vai.
-Plataforma preferida: Xbox 360 porque seus exclusivos são os que mais me agradam, e também acho seu serviço on-line ótimo e completamente viciante.
-Personagem preferido: Tommy Vercetti porque o cara é totalmente um Badass. Sempre escapa ileso dos seus atos e quem atrapalha seus negócios já pode se considerar um homem morto.

E é isso. Pretendo deixar a PowerUp! sempre atualizada postando três vezes por semana ou até mais. Valeu galera!

Um comentário:

Matt Harrison disse...

Em nome de todos da equipe, gostaria de dar as boas vindas ao léo! :D

Tomara que você se dê bem ocm o blog, e ajude ele a crescer n_n

Seja bem vindo ao time PowerUp! ;D