sábado, 6 de março de 2010

Notícia: Notícias curtinhas!

Fala galera, beleza?

Aí pra vocês uma notícia que eu achei interessante e uma curiosidade!

Talvez hoje ou amanhã eu poste uma review que estou preparando, e pretendo trazer um especial em breve, mas ainda estou sem previsão (mas pretendo fazer esse fim de semana ainda!).

Bom, sem mais delongas, as notícias:

------------------------------

Nintendo patenteia novo modelo de catucho para o DS!

A Nintendo registrou uma nova patente recentemente do que parece ser uma versão maior do cartucho do DS. Porém, até o momento não se sabe o motivo de ser um cartucho maior ou até mesmo se vai ser realmente para o DS que já temos. Especulações dizem que pode ser um tipo de cartucho exclusivo para o DSi XL, mas não se sabe ao certo. Os aparentes motivos do cartucho maior são ou uma capacidade maior de memória destinada aos jogos ou um sensor de movimento. Novamente, é apenas um rumor, não dá para saber ao certo o que a Nintendo reserva para nós!



Confira mais imagens das patentes no link da fonte.

------------------------------

Capcom lança novo vídeo viral de Monster Hunter tri!

Há um tempo atrás, a Capcom anunciou que estava construindo algo gigantesco", relacionado a MH3. No momento, apenas foi revelado uma pequena imagem de algo que pareciam escamas...

Mas agora, podemos ver que a tal coisa gigante que estavam desenvolvendo faz parte de um novo "comercial" para o novo jogo Monster Hunter tri. Confira o vídeo abaixo (em inglês), que ficou muito legal!



Fontes:
Siliconera
YouTube

Bom gente, por hora é só, até logo!

See ya!

2 comentários:

Unknown disse...

Talvez pode ser do novo portátil. Mas sei lá, a tecnologia hoje tá rumando pra um lado onde os "cartuchos" sejam menores. Eu particularmente acho os cartões atuais do DS grandes.

Matt Harrison disse...

Poxa, eu acho os cartões do DS pequenos! xD

Mas enfim, tomara que esse tamanho maior signifique mais memória para os jogos, assim teremos games ainda melhores no DS! *-*