segunda-feira, 22 de março de 2010

OFF: Despedida

Fala galera, tudo beleza?

Venho trazer uma triste notícia (pelo menos para mim) .Estou me retirando temporariamente do blog, infelizmente estou muito sem tempo para postar reviews ou notícias, então, achei injusto ficar ocupando o lugar de uma outra pessoa que possa fazer um trabalho melhor que o meu.

Estou enfrentando um período turbulento, mas, penso em voltar ao blog com certeza quando esse perídodo acabar, pois, adoro postar reviews e notícias para vocês.

Peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar sem nenhuma explicação, foi realmente um falha minha não ter feito um post de explicação.

Continuarei acessando o blog e comentando os posts dos meus parceiros e novos membros que entraram (não pensem que vão se livrar de mim tão facilmente) No mais, aguardem minha volta, e espero que todos me recebam prazerosamente de volta daqui a um tempo.

Agradecimentos especiais ao Doofie pela compreensão.

Até a próxima galera, se cuidem.

e lembrem-se, não aprontem, pois, eu estarei de olho :]

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena. Tomare que volte logo, você fazia umas reviews legais e é muito gente boa.

LuuisOrdonio disse...

Muito obrigado Léo
mas, infelizmente nem tudo sai como queremos =/
planejo voltar o mais rápido possível, só ajeitar as coisas por aqui xD

ah, e esqueci de dizer, sejam bem vindos, tanto voce como o Sky ^^

tenho certeza que voces farão um bom trabalho.

e quando eu voltar, será pra somar forças ^^

Matt Harrison disse...

É Luis, realmente vamos sentir sua falta por aqui, mas como você disse, será apenas por um tempo ;D

Pode ficar tranquilo que quando você puder voltar, será muito bem aceito por todos nós.

Mas é isso, continue acessando, comentando e divulgando o blog, para que ele continue crescendo n_n

Sky disse...

Opa caa, obrigado pelas boas vindas xD

tava olhando uns reviews seus aqui, vai faze falta...

anyway, boa sorte ^^