quarta-feira, 31 de março de 2010

Notícia: Novos trailers

E aí pessoal, tudo bem?

Ontem eu fui no primeiro dia do evento 6º Troféu Game World, que aconteceu em São Paulo, então aguardem pois logo logo trarei uma cobertura exclusiva do evento, além de algo muito especial!

Enquanto isso, uma notícia rápida; um novo trailer de Super Mario Galaxy 2 e Metroid: Other M, revelados essa semana.

Confiram:


Super Mario Galaxy 2


Como podemos ver, o jogo revela um novo Power Up para Mario, além de mostrar o novo sistema de seleção de fases, agora sem o Hub World. Podemos ver também algumas cenas com Yoshi, além do visual incrível do game.

Metroid: Other M


Finalmente, temos um vídeo com cenas de gameplay consistente, mostrando também como funcionarão os controles do jogo. Além dos gráficos lindos, é possível perceber que, apesar da maior parte do jogo se passar em um estilo 2.5D (gráficos 3D mas com progressão lateral), é possível alternar para o modo primeira pessoa a qualquer momento, além da cãmera se localizar no ombro de Samus em alguns momentos, como em Resident Evil 4 e 5, e termos cenas em que a câmera se localiza atrás, um pouco mais distante.

De qualquer maneira, são dois jogos incríveis, que vão ser lançados logo! Lembrando que Galaxy 2 tem data marcada para maio, enquanto Metroid promete aparecer em junho.

Sem mais por hora, aguardem pois em breve trarei a matéria do evento, novamente lembrando que ela trará algo muito legal junto!

See ya!

Nenhum comentário: