quinta-feira, 25 de março de 2010

OFF: Despedida

Fala pessoal, tudo beleza?

É difícil eu sei, mas vim para me despedir, mas espero voltar daqui um tempo. Sairei porque utimamente estou sem tempo, e sei que um blog de games precisa de atualizações frequentes, por isso resolvi sair, mas quem sabe daqui um tempo eu volte. Gostaria de deixar um muito obrigado por todos que acompanharam o blog até hoje e pedir para que continuem acompanhando. Vou dar também boas vindas aos novos integrantes do blog e desejar uma boa sorte a todos, e pelo que eu li os caras escrevem bem e vão fazer sucesso, pode apostar!
Desde já agradeço à vocês, e quem sabe até algum dia :]

R.A.P.hael

Um comentário:

Matt Harrison disse...

Vamos sentir sua falta RAP, sem dúvidas!

Espero que volte um dia, e mais ativo do que antes! ;D