sábado, 20 de março de 2010

OFF : Novo Integrante

Boa tarde visitantes da PowerUp! Sou o mais novo integrande do blog, Lucas Gitirana! Acabei conheçendo o blog por sites de relacionamentos da internet e logo me interessei para entrar nesse ótimo blog de Games. Sem mais enrolação, e copiando o Léo, irei mostrar um pouco de mim.

-Nome: Lucas Gitirana da Silva
-Idade: 15 anos
-Apelido: Sky
-Onde moro: Niterói, RJ
-Plataformas que tenho: Wii, DS, PlayStation 2, GameCube, PlayStation 1, GBA, GBC, Nintendo 64 e Super Nintendo. Tenho também fácil acesso ao PlayStation 3 e ao Xbox 360, mas não sou o dono dos consoles.
-Franquias preferidas: Mario, Super Smash Bros Brawl, Metal Gear Solid, Street Fighter, Tekken,
King of Figher e Mortal Kombat.
-Plataforma preferida: Super Nintendo. 'Old but gold'
-Personagem preferido: Não tenho um, mas 2 : Popo e Nana, da antiga franquia Ice Climbers.

Pretendo trazer conteúdo para o blogger como dicas para jogos, colunas sobre o que penso das atuais notícias/decisões, comentários de um novo gamer (15 anos) sobre jogos antigos, o que se pensa, a emoção de novos players sobre jogos clássicos (Jogos que são tidos como 'old' : Phantasy Star, Mario Bros, Pilot Wings etc)

Como perceberam, sou bem old-school, acho jogos clássicos os melhores, dificilmente serão substituidos.

Bom, então é isso, até meu próximo post.

Cya

3 comentários:

Matt Harrison disse...

Novamente venho dizer, seja bem vindo Sky! n_n

É sempre bom termos novos pontos de vista sobre os jogos, principalmente sobre os clássicos, como você disse.

Novamente, seja bem vindo ao time PowerUp!, e espero que você apenas traga benefícios para o blog! ;D

Sky disse...

obrigado =)

Anônimo disse...

É isso aí Sky, cresceremos juntos no blog, bem vindo ao time!

Cara, eu também gosto muito de jogos antigos. Tenho saudades do tempo que o meu dia era passar a tarde no Mega Drive com meu irmão escutando músicas no Walkman. kkkkkkkkk

Eu acho que os jogos de antigamente mesmo tendo gráficos simples e som mais ainda, ele cumpria sua tarefa principal que era divertir as pessoas.

É isso aí Sky,bom trabalho aqui na PowerUp! Bem vindo!