sábado, 10 de abril de 2010

Notícia: Revelados os nomes dos novos jogos de Pokémon!

Finalmente foram anunciados os nomes das duas novas versões de Pokémon, que inaugurarão a quinta geração.

Intitulados "Black & White", os logos dos jogos já foram divulgados por meio de um teaser-site, e você pode conferí-las logo abaixo:



O site promete trazer novas informações sobre os jogos no dia 15 de abril. Além disso, como de costume, já vazaram scans da publicação japonesa CoroCoro, com algumas imagens dos futuros títulos, que prometem ser lançados para o DS ainda em 2010, pelo menos no Japão.

Confira as scans abaixo:







Além disso, novas informações prometem aparecer no programa japonês Pokémon Sunday.

E com o lançamento do 3DS já confirmado, será que as novas versões farão uso do novo portátil ou serão lançadas para o DS que já temos hoje?
Será uma exclusividade do DSi?

Essas dúvidas ficarão no ar por mais um tempo ainda, pois informações consistentes dos jogos ainda devem demorar um pouquinho para aparecer, e é difícil tirar qualquer conclusão das scans acima.

De qualquer forma, fique de olho, pois tudo o que for divulgado a respeito será postado aqui no PowerUp!

Fonte: Wii Brasil

See ya!

2 comentários:

Mike- disse...

+ e + pokemons.. pra mim seria legal fase novos jogos em novas regioens mais com os pokemons ja existentes e com personagem antigos tbm!pra mim,nunca teria dexado o red ou o kenta,esse yuki ou kouki foram bem toscos :S e ja na 4 geração,bibarel e alguns otros foi bem mais q tosco e_e logico q com novos pokemons e personagens a nintendo vai fica no lucro,mais minha opnião é essa ><

Paulo Henrique Testoni (Rikki Kitsune) disse...

Melhor nem sonhar que isso aí vai ser compatível com o DS atual. No mínimo, DSi, mas eu acredito que vai ser no 3DS.

Btw, surtay com tudo -1bgo