sexta-feira, 9 de abril de 2010

Notícia: rumor diz que novo "Marvel vs Capcom" e "Silent Hill" estão sendo produzidos

Fala galerinha que acessa o blog, beleza?

Estou trazendo para vocês dois novos rumores sobre possíveis desenvolvimentos de alguns jogos. Um deles seria "Marvel vs Capcom 3", continuação da série Marvel vs Capcom que pertence a Konami. E o outro rumor fala de um possível novo jogo da série Silent Hill, a conhecida série de survival horror da Konami. Com vocês, os dois novos rumores:


Marvel vs. Capcom 3?

O site Team Spooky publicou em seu site que a Capcom estaria fazendo mais um game da série versus "Marvel vs. Capcom".

Ryôta Niitsuma, produtor do game "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars", em uma entrevista ao site Kotaku, soltou a seguinte frase: "Eu adoraria fazer mais jogos da série versus, mais jogos do tipo 'Marvel vs. Capcom 2". Após isso, ele completou dizendo: "Há todas essas possibilidades funcionando com outras companhias, vendo o que podemos fazer com elas. Há tantos companhias de jogos que eu gostaria de trabalhar. Se as venda forem realmente boas você terá um anúncio ainda este ano". Essa suposta venda de que ele estaria dizendo é sobre a venda de "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars".


Em agosto do ano passado, a Team Spooky tinha falado sobre os 10 supostos novos lutadores do Super Street Fighter IV. Depois de algum tempo, foi confirmada a lista dos novos lutadores, assim mostrando que a Team Spooky estava totalmente certa. E tomara que ela também esteja certa sobre o novo "Marvel vs Capcom", pois se ela estiver com certeza ela deixará muitas pessoas fanáticas por jogos de luta do estilo arcade felizes!


Obs: Além da Team Spooky falar sobre esse tal rumor, ela também disse que Super Street Fighter IV também vai aparecer nos PC'S. Para quem não sabe, o Super Street Fighter IV está confirmado só para Xbox 360 e PS3.


Fãs de Survival Horror, preparem seus bolsos, porque um novo Silent Hill pode está vindo aí!

Segundo o site Eurogamer, a Konami confirmou que está preparando mais um "Silent Hill" para os consoles da Sony e Microsoft. E a Eurogamer publicou ainda mais. Ela disse que o jogo foi confirmado em um evento que ocorreu em Frankfurt, uma cidade alemã.

Especula-se que o jogo será anunciado na E3 de Los Angeles, que acontecerá nesse ano no mês de julho, nos dias entre 15 e 17. O ultimo jogo da série lançado foi "Silent Hill: Shattered Memories", que é um remake do primeiro jogo intitulado apenas de "Silent Hill".



E é isso pessoal. São notícias curtas mas que são bem interessantes. Comentem pois assim podemos saber a opinião de outras pessoas. Se eu souber de mais uma notícia quentíssima, podem aguardar por mais um post amanhã!

Até mais!

Um comentário:

Matt Harrison disse...

Tomara que a Capcom se lembre do Wii quando lançar um novo jogo de luta!

Tatsunoko vs. Capcom provou que a plataforma tem muito potencial e público para este tipo de jogo.