sábado, 6 de fevereiro de 2010

Curiosidade: Mulher perde mais de 50Kg com Wii Fit

O Wii Fit, produto que traz uma série de exercícios e uma balança para o console Nintendo Wii foi notícia positiva no site de britânico Newsoftheworld. De acordo com o site, uma mulher que pesava 115 quilos conseguiu reduzir seu peso para 64 quilos utilizando o aparato do console. Isso resulta na perda de 51 quilos.
De acordo com as informações, o emagrecimento foi resultado numa redução bem forte do consumo de calorias e exercícios praticados no Wii Fit diariamente por uma hora. Lara Roberts disse que tinha muita vergonha de visitar academias e correr na rua, então resolveu comprar o periférico, que no final das contas deu muito certo.
"Eu tornei-me numa exibicionista, e a melhor coisa é que melhorou a minha vida sexual", disse Lara. "Até onde estou preocupada o Wii Fit salvou a minha vida".

Não é só de notícias ruins que os sites de notícias e jornais divulgam sobre games.


Fonte: Games Brasil

Um comentário:

Matt Harrison disse...

E depois ninguém sabe porque só o bjundle do Wii Fit com a balança já vendeu mais do que o PS3 pelo mundo... x)